10 desculpas esfarrapadas que os homens utilizam para dar um “pé na bunda

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Depois do sucesso da primeira lista das 10 desculpas esfarrapadas que as mulheres utilizam para dar um “pé na bunda”, agora chegou a vez de ver o que os homensfalam pra terminar aquele namoro enrolado. Eu desafiei algumas visitantes a enviarem as listas, não é que elas fizeram mesmo! 
Bom, é claro que eu não deixei exatamente como elas queriam, seria uma calúnia total, já que, nós homens, não mentimos. Brincadeira, o que fiz foi apenas juntar as melhores frases das dicas enviadas. Vai lá, vamos ver se vocês já conhecem essas frases:
  1. Meus pais não aprovariam nosso relacionamento.“Quero achar uma mais gostosa que você só pra fazer inveja aos meus primos”.
  2. Nós não combinamos.“Você é feia, não combina com ele. Aposto que ele não tem coragem de andar de mãos dadas com você”
  3. Seus amigos não gostam de mim, não me aprovaram.“Seus amigos são chatos e ele prefere ir beber com os amigos dele”
  4. Não sou bom o suficiente pra você.“Na verdade, você não é boa o suficiente para ele”
  5. A gente ainda está se conhecendo.“Na verdade ele está conhecendo você e mais 10 ao mesmo tempo”
  6. Você é legal, inteligente, bem humorada, tem tudo o que um homem quer, mas falta química entre nós.“Se liga, quando alguém vir com esses elogios já se prepara para o pior, ele nunca mais vai aparecer”
  7. Acho que a gente está indo rápido demais.“Na verdade ele não quer ir mais, com você. Já passou do prazo de ficar.”
  8. A gente é muito diferente.“Na verdade, você é diferente da mulher que ele está querendo pegar”
  9. Também, você não muda nunca.“Você é feia e não fica bonita nem querendo”
  10. Não é você, sou eu. “Mentira, é você sim”

Próximo desafio: 10 ótimas desculpas para dar a namorada por voltar tarde do bar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...