Super-Mães:Elas existem

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Essas mães mostram que não existem barreiras entre o amor de mãe e filho, mãe faz qualquer coisa para ver o filho bem.

Christianne Ray vive em Seattle, é a menor mãe do mundo.Ray deu à luz uma menina chamada Kyrsten. Ela tinha 14 centímetros de comprimento depois que nasceu, o que é cerca de metade da altura da mãe. Quando ela viu a filha pela primeira vez, ela disse: "Ela era bem pequena, mas, ao mesmo tempo, ela era enorme em relação a mim." Ela tenta levar uma vida feliz e saudável, ela vai jogar boliche tentando manter a forma e cuidar de seu bebê. 


Tinniest é o menor bebê do mundo nasceu apenas 25 semanas e seis dias de gestação de sua mãe. Ela pesava menos que uma lata de cerveja. 


Valentina Vassilyeva estabeleceu o recorde, esta mulher russa deu à luz a um total de 69 crianças. No entanto, poucos detalhes são conhecidos da sua vida, como sua data de nascimento ou morte. Ela deu à luz 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos entre 1725 e 1765, em um total de 27 nascimentos. 67 dos 69 filhos nascidos sobreviveram à infância. Isso é um grande recorde.
Elizabeth Ann Buttle deu à luz a dois filhos, mas o que é especial é o intervalo entre seus nascimentos. Buttle Belinda nasceu no dia 19 de maio de 1956, quando Elizabeth Ann Buttle tinha 19 anos. Joseph Buttle nasceu em 20 novembro de 1997, quando Elizabeth Ann Buttle tinha 60, um intervalo de 41 anos de 185 dias,a irmã de José era tão velha que tem tinha idade de ser sua avó.


Nadya Suleman deu à luz oito filhos de um único nascimento. Ela deu à luz óctuplos em janeiro de 2009, chamando a atenção da mídia.


Thomas Beatie nasceu mulher, mas depois de uma operação de mudança de sexo que ele / ela decidiu ter um neném Aos 34 anos de idade sua mulher, Nancy, foi incapaz de conceber filhos por causa de uma histerectomia. Portanto, Beatie decidiu ter um filho mesmo, através de inseminação artificial usando o esperma de um doador e óvulo de Beatie.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...