Mãe que teve ofilho morto enquanto entava amamenta-lo
Bebê nasce com o coração pra fora do peito.
Em 14 de novembro de 1960, Ruby Bridges, uma menina de seis anos,
foi levada à escola em Nova Orleans, EUA, por uma escolta de policiais federais.
A menininha foi pesadamente insultada e ameaçada de morte por uma multidão enfurecida. Assistiu às aulas sozinha: as demais crianças foram mantidas em casa pelos pais. Ruby Bridges era negra - esse era seu crime.
A menininha foi pesadamente insultada e ameaçada de morte por uma multidão enfurecida. Assistiu às aulas sozinha: as demais crianças foram mantidas em casa pelos pais. Ruby Bridges era negra - esse era seu crime.
Manolo e o avião que jogou a bomba atômica no Japão.
Lech Johansen, foi o cara que quebrou o código do DVD, dando "início" à pirataria. O cara tinha apenas 15 anos quando o fez, e, por ser menor, seus pais foram processados em seu lugar e absolvidos, pela justificativa de que "Um DVD é algo mais frágil que um livro, precisavamos de uma cópia de segurança".
909 adeptos da seita americana Templo do Povo promoveram um suicidio coletivo em Jonestown
Os residentes foram evacuados dos consoles em 1953 devido à atividade vulcânica e aos níveis perigosamente elevados do gás
soldado americano conversando com a menina
Cadaver de Che Guevara
Execução de negros no Texas
holocausto judeu
Maggy Delvaux-Mufu, 42 anos, mãe de três filhos, estava encharcada de gasolina em frente a vários jornalistas, grintando que iria sacrificar sua vida para protestar contra o racismo. Então ela acendeu o fósforo, e tornou-se uma “tocha humana” em frente ha varias pessoas. Ela foi levada para o hospital Bon Secours em Metz, onde foi tratada.
Antes da estátua do Cristo Redentor, havia esse quiosque no topo do morro do Corcovado, que os cariocas chamavam de "chapéu de Sol"
construção do Cristo redentor
Bispos católicos fazendo referência a Hitler
enterro de Ayrton Senna
Dois jovens gays, um de 18 e outro de 16 anos, foram enforcados em praça pública, por terem cometido o "crime" de homossexualidade no Irã, no dia 19 de julho de 2005. Eles foram sentenciados a morte pela Corte no. 19. “O Estado do Irã aplica a lei islâmica Sharia que inclui a pena de morte a gays”.
0 comentários:
Postar um comentário