Incriveis casos de sobrevivencia após esfaqueamentos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
O adolescente que sobreviveu a um ataque com espada
Zhang Bin, um garoto de 15 anos que foi esfaqueado na cabeça com uma grande espada e milagrosamente sobreviveu. O adolescente havia convidado amigos da escola para sua casa, mas um convidado trouxe a arma perigosa. Medindo 50 centímetros, não se sabe exatamente como a espada penetrou cinco centímetros de profundidade na testa de Zhang. No entanto, ele teve a sorte de estar vivo depois que os médicos em um hospital local recusou operara-lo citando inexperiência. "Três colegas vieram me visitar em casa e um deles trouxe uma espada. Ele ficou 7 á 9 metros de mim ", explicou Zhang enquanto ele se recuperava na cama. 'Eu não sei como a espada poderia voar para cima de mim. "Senti dores agudas e uma grande quantidade de sangue escorriam pelo meu corpo." Depois de ser recusado por médicos locais, o menino foi então levado para o hospital mais próximo, em Changsha, onde cirurgiões delicadamente retiraram o objeto.




A mulher que foi esfaqueado com uma faca 15cm

 Neste assalto a vítima tinha uma faca de seis polegadas mergulhada profundamente em suas costas. A imagem chocante mostra a lâmina saindo um pouco acima dos ombros de Julia Popova e o sangue escorrendo da ferida. Aos 22 anos de idade, Julia Popova foi esfaqueada por um assaltante a caminho de casa, e não percebeu a lesão terrível e conseguiu calmamente passear com segurança. A trabalhadora de escritório tinha se agarrado com seu agressor quando ele pegou sua bolsa enquanto ela caminhava para a casa de seus pais na capital russa, Moscou. Mas ela ficou tão chocada que não percebeu que o bandido tinha enterrado uma faca de cozinha no pescoço apenas frações de uma polegada de sua medula espinhal.
Quando ela chegou na casa de seus pais eles horrorizados levaram às pressas ao hospital, onde os cirurgiões conseguiram retirar a lâmina sem danificar coluna de Julia 
O soldado que sobreviveu a uma punhalada à cabeçaUm soldado sobreviveu ao ser esfaqueado na testa. Médicos estimam que pelo menos quatro centímetros a faca foi cravada em sua cabeça. O ataque ocorreu em um local da explosão. 






O pato, que sobreviveu a um ataque esfaqueamento em um parque
Um pato selvagem estava se recuperando no Centro de Atendimento Wetlands depois de ter sido encontrado esfaqueado nas costas em um parque da cidade. Funcionários do centro o apelidaram de pato "Lucky" (sortudo) e ofereceram uma recompensa de US $ 1.000 por informações sobre o esfaqueamento. O pato selvagem foi avistado em Huntington Beach Central Park com um canivete grande preso no superior direito das costas .O pato selvagem foi levado para uma clínica de animais de emergência, onde a lâmina foi removida e a ferida foi tratada a uma infecção. Veterinários notaram que a lâmina entrou dentro de um centímetro de cada lado de órgãos vitais. A polícia de Huntington Beach e da California Department of Fish estão investigando o incidente. Leis federais e estaduais protegem as aves durante todo o concelho, com punições, incluindo multas exorbitantes e tempo de prisão. Voluntários no centro dizem que o esfaqueamento pode ter sido obra de um adolescente ou criança, mas dizem que querem confirmar porque o pato foi ferido e buscar a sanção adequada.
 O adolescente que sobreviveu a esfaquear-se na cabeça com uma tesoura
Um homem de 19 anos da cidade russa de Yekaterinburg sobreviveu depois de esfaquear a própria cabeça com um par de tesouras. O homem, Mark Makarenkov, estava tendo uma discussão com sua namorada. Depois que ela saiu, de repente ele pegou a tesoura e esfaqueou-se. A mãe de Makarenkov chamou uma ambulância e ele foi levado para o hospital. Os cirurgiões realizaram uma operação para remover a tesoura que foi incorporada cinco centímetros em seu crânio, mas felizmente não danificou seu cérebro nem o olho.Depois de aprender sobre o incidente brutal, sua namorada correu para o hospital e pediu perdão, com motivos não revelados.
 O adolescente que sobreviveu a um ataque a faca de cozinha

Esta imagem mostra angustiante um raio-x do crânio de um menino de 15 anos de idade depois que uma faca de cinco polegadas fora mergulhada em sua cabeça.Surpreendentemente o adolescente sobreviveu ao esfaqueamento e 10 meses depois do ataque se matriculou na faculdade. O menino e dois outros jovens foram atacados em um assalto em um ponto de ônibus em Londres.. Os assaltantes usaram uma faca de cozinha para esfaquear o rapaz na testa, e outra duas vezes nas costas e um terceiro no ombro. Ele sobreviveu porque ele foi levado às pressas para o hospital com a faca ainda saindo de sua cabeça e os médicos conseguiram opera-lo a tempo. Cirurgiões disseram que se alguém tivesse tentado tirá-lo, ele teria morrido.
O homem que sobreviveu a ter uma espada sendo esfaqueada até a sua órbita ocular
Um homem de 23 anos de idade sobreviveu após uma operação! Foi empurrado para a sua órbita esquerda uma espada. Bui Ngoc Tuan, da província central de Thanh Hoa, teve uma briga com dois motoristas de táxi sobre as tarifas .Os motoristas de táxis, depois de um tempo, á chamados de uma gangue que, em seguida, correram para atacar os passageiros com paus, facas e espadas. Um deles agitou uma espada de 50 centímetros no olho esquerdo de Tuan. Os outros foram levemente feridos. Tuan foi imediatamente levado para um hospital próximo, e então enviado para Hue hospital central em Thua Thien Hue. Médicos locais disseram que o ferimento era realmente sério. Ele sobreviveu à operação no hospital último embora a espada penetrou quase 10 cm de profundidade no interior da órbita.Seu olho não foi danificado e por sorte não foi qualquer parte de seu cérebro afetada.


O cão que sobreviveu ao ser esfaqueado na cabeça durante um assalto
Este bravo cachorro sentado calmamente com seu proprietário poucos minutos após a ser esfaqueado por assaltantes com uma lâmina de oito centímetros enfiada em seu crânio. O animal de estimação da família de seis anos de idade, chamada Bella, precisou de uma cirurgia de emergência para remover a faca após o incidente horrível. Esta imagem chocante mostra como os assaltantes por pouco não acertaram os olhos do animal. O Proprietário da Bella Vernon Swart disse que temeu o pior quando viu a faca para fora de seu crânio após o ataque em sua casa no sul da África. Ele disse: 'Eu estava na casa quando os vizinhos e ligaram para dizer que o nosso cão foi visto correndo na rua com uma faca enorme na cabeça. "Eu não acreditei neles, mas quando eu saí eu vi por mim mesmo. "Os vizinhos disseram ter capturado os invasores que pretendiam entrar na casa em seguida, Bella atacou-os no nosso jardim. "Eu temia o pior e assumiu que ela ia morrer, mas incrivelmente ela estava correndo como se nada tivesse acontecido."
Mr Swart, um artista profissional de Stellenbosch perto de Cape Town, disse ele levou Bella para o veterinário para fazer a cirurgia após o esfaqueamento. O veterinário não podia acreditar no que estava vendo e disse que não tinha idéia de como Bella tinha sobrevivido

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Todos os fatos bem apurados e bem descritos. Muito bom posto, parabéns!

  1. Anônimo disse...:

    "post", acima...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...