Virgindade - Perder Sem Dor!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011
A dor e o tesão 
Muitos dizem que dor e prazer estão em sociedade. No sexo isso é verídico para muitas meninas. O que os rapazes devem fazer então é algo bem elementar. Maximizar o tesão e minimizar a dor.

E isso é até razoavelmente simples, uma vez que quanto mais tesão menos dor. Ou seja, o pulo do gato, ou seja, o meu pulo, e deixar a parceira bem excitada, e por conseguinte, tirar a atenção dela de qualquer outra coisa que não seja o prazer.

Sensibilidade é fundamental
Para que você esteja certo que o momento é adequado, é indispensável que os sentidos sejam treinados. Principalmente audição e visão, uma vez que quanto mais a mulher estiver ofegante, respirando rápido e gemendo, mais no ponto ela estará. Ou seja, fique bem atento aos sons emitidos.
Além de sensível você deve ser seguro, confiante e determinado. se você mostrar duvida e hesitação poderá deixar a outra mais tensa e apreensiva, o que só vai bagunçar ainda mais o meio de campo.

Minha receita ? Orgasmo com oral
O que eu uso para ter total certeza que a garota está prontinha para ser penetrada, e fazer com que ela goze com oral. Uma língua bem passada no clitóris faz a maioria das mulheres terem vários orgasmos. E se você deixa-la realmente doidona com o oral, ela mesmo vai lhe puxar para a penetração.

Posições.
Todo mundo gosta de transar de quatro. Até as mulheres! Todavia, essa talvez não seja a melhor posição para um inicio sexual, pois, a penetração pode ser muito violenta e a dor poderá surgir. De preferência ao velho e bom papai e mamãe, que é um pouco mais controlado, ou então, a controladíssima cavalgada feminina, onde ela decide até que ponto vai.
Se você achar que ela ficou com um excesso de medo, vale dar uma forçadinha na barra de leve, para que ela vá cada vez mais rompendo os limites dela, e quando ela se da por conta já entrou tudo, e aí é só partir para o abraço literalmente.

Se não estiver dando certo
Caso tudo o que for dito acima não estiver dando certo, o melhor é dar um tempo, cada um fazer uma masturbação e recomeçar depois, ou se for o caso, em outro dia. Uma atitude afobada pode atrapalhar o bom andamento do processo e criar traumas que venham a ser um complicador em futuras transas.

Conclusão:
Fazer uma garota perder uma virgindade não é uma tarefa árdua desde que haja sensibilidade, confiança e cumplicidade entre o casal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...