As piores cantadas da net!

sábado, 26 de fevereiro de 2011
Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
(Se dependesse de mim ele teria morrido por falta de ar.)

Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez? 
(Contar vitória antes da hora pode não ser uma boa idéia.)

Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto
( No ponto de te enfiar a mão na cara né Zé Ruela?)

Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.
(Se eu tivesse um filho como você, daria pra caridade)

Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
(Olha uma camisinha gigante e ambulante!!!)

Oi gata, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
(Que tal eu tomar um banho na minha casa e você ir tomar no cú na sua?)

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!
(Já eu não posso dizer o mesmo sobre você!)

Vou ligar para a minha mãe e dizer que encontrei a mulher da minha vida.
(Vou ligar para a minha e dizer que encontrei o capeta na rua)

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
(A sua ficaria ótima debaixo de um caminhão)

Você acredita em amor a primeira vista, ou eu vou ter que passar aqui mais vezes?
(Uhum vai passando...)




Cantadas idiotas, respostas cretinas!!!


Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que jumento sabia falar.


Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.


Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.


Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.


Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.


Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.


Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca ta muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene


Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.


Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.


Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… Não se lembra?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...