Todo relacionamento passa por altos e baixos que precisam ser contornados para que o namoro possa seguir adiante. Mas algumas vezes, ficamos tão chateados com alguma situação, que não pensamos duas vezes antes de jogar a relação para o espaço e tentar recomeçar a vida. Mas sentimentos como a raiva, e a mágoa são péssimos conselheiros e podem acabar fazendo com que tomemos a decisão errada.
Quando a pessoa é orgulhosa, a situação fica bem mais difícil. É possível que mesmo reconhecendo o erro a pessoa não queira voltar atrás e acabe sozinho, lamentando o amor perdido. Há quem lamente a perda pela vida toda, sem conseguir ser feliz ao lado de um novo parceiro.
Mas mesmo sem impulso, raiva, mágoa ou orgulho, há quem cometa o erro de deixar o parceiro e se arrepender depois. Nestes casos, a pessoa pensa muito antes de terminar o relacionamento e mesmo assim se convence mais tarde de que não era bem aquilo que ela queria. Às vezes um mal entendido que poderia ser explicado através de uma conversa é o responsável pelo fim do relacionamento.
Para evitar passar por uma situação destas, pense bastante antes de cometer qualquer atitude e fale com ele sobre o que está te perturbando. Muitas vezes o problema é simples e basta apenas uma boa conversa para que tudo seja resolvido, sem que você precise colocar em risco a sua relação.

0 comentários:
Postar um comentário