Em um relacionamento algumas pequenas mentiras são simplesmente justificáveis, porque explicar o inexplicável muitas vezes pode ser bem cansativo e sem finalidade alguma. Já ouviu dizer que pelo bem comum ás vezes é necessário contar pequenas mentiras? E, que me desculpem os homens, mas as mulheres são especialistas em contar pequenas mentiras, elas quase nunca são pegas.
A Cosmopolitan Australiana fez uma lista com dez mentiras que nós mulheres sempre contamos. O engraçado é que a matéria em questão refere-se a mentiras contadas a seu parceiro, mas já me peguei contando várias delas para amigos, colegas de trabalho, chefes, mãe, pai…
1 – Não há nada de errado. Eu estou bem!
Quando uma mulher fecha a cara sem motivo aparente e diante de todos os seus questionamentos diz que está tudo bem, é porque não está. Essa é a maior mentira de todas, mas acho que a maioria dos homens já sabe disso, né amigos?
2- Eu não sei onde está. Eu não toquei.
Os homens (okay, não todos) podem ser bem bagunceiros às vezes e quase nunca (sempre vai) conseguem encontrar suas coisas. A gente sempre jura que não tentou arrumar a bagunça, que não pegou a meia no meio do caminho e guardou em outro lugar.
3- Não foi tão caro assim.
Se tem uma coisa que alguns homens não entendem é porque um indefeso sapato, por exemplo, pode custar tanto. Então a gente sempre diz que foi mais barato. E com toda razão, para que criar uma confusão por causa disso?
4- Eu não bebi tanto.
Não é horrível quando alguém diz que você está diferente/alterada/maisalegre por causa da bebida? Nem foram tantos copos assim.
5- Eu estou com dor de cabeça.
Clássica. Mas nem sempre é só para fugir do sexo. Pode ser para fugir daquela visita a casa dos pais dele. Daquele almoço com os amigos (casais) do trabalho. Ou para ir ao cinema ver aquele filme de ação nosense. Dor de cabeça wins!
6- Estava em promoção.
Clássica e extremamente necessária. Tudo o que eu compro está sempre em promoção, só isso explica comprar cinco blusas do mesmo modelo, apenas de cor diferentes, por exemplo.
7- Estou a caminho.
Tá pronta amor? Sim, estou saindo de casa! MENTIRAAAAA!
8- Eu tenho isto há décadas.
Toda semana uma bolsa diferente? Não amor, acho que você nunca reparou, mas essa bolsa é tão velhinha!
9- Não, eu não joguei.
Amor? Cadê minha playboy da Sabrina Sato? Não sei amor, mas juro que não joguei fora.
10- É tudo o que eu sempre quis.
E ai amor? Gostou do presente? Claro, amor… é tudo o que eu sempre quis! (mas lá dentro você grita: nãooooo). Mas ele se esforçou tanto, mentira super justificável!
Eu acrescentaria:
- Não obrigada amor, estou de regime!
- Gozei!
0 comentários:
Postar um comentário