Freiras ninjas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
É cada uma…
AHIUAHAIUHAUIHAUIAHIUAHUAIHAI

Nana nenem

Drama de um cagão

Alguns dias de desespero para as mulheres

Dias de cão

Conheça os Pecados Tecnológicos



No mundo da tecnologia também encontramos vícios, ou chamados pecados tecnológicos. Alguns hábitos ou vícios ruins podem causar danos permanentes ao seu computador, seu bolso e sem contar nas dores de cabeça. Pensando nisso nada mais justo do que sabermos quais são estes hábitos que podem nos trazer muitas dores de cabeça no futuro, e assim evita-los. Vamos a eles:

Não fazer backup de seu computador
As pessoas que não fazem backup das informações em seus computadores sempre tem uma “boa” desculpa para não o fazer: Todos os HDs eventualmente falham, inclusive o seu. Por isso, é importantíssimo ter uma cópia de todos os seus arquivos importantes armazenados em um pen drive, em um HD externo, em um CD ou DVD, etc. Você escolhe o melhor lugar para guardá-los e não ser pego de surpresa.

Não usar software de segurança
Use algum software para proteger seu PC de malfeitores que adorariam ter você, seu computador e sua conta bancária como alvo. Você pode usar um software de segurança gratuito, aliás existem muitos basta escolher um que lhe agrade, tais como: Avast Free antivirus, AVG Anti-Virus Free Edition, Avira AntiVir Personal Edition, Clamwin, Pc Tools Antivirus Free Edition, Dr. Web Curelt, BitDefender Free Edition, MicroWorld Free Antivirus Toolkit Utility e muitos outros.

Responder a SPAM
Em plena era de Internet comercial, o spam é uma das principais perturbações para internautas, administradores de redes e provedores, de tal forma que o abuso desta prática já se tornou um problema de segurança de sistemas. Além disso, é também um problema financeiro, pois vem trazendo perdas econômicas para uma boa parte dos internautas e lucro para um pequeno e obscuro grupo.
 Não responda spam: Jamais responda um spam. Tal atitude poderá servir apenas para que o spammer confirme a veracidade do seu endereço de e-mail e passe a enviar mais mensagens indesejadas;
  Não clique em nenhum link do spam: A mesma dica vale para spam que ofereça links para descadastramento. Em alguns casos, basta um clique para você confimar que o seu endereço existe.

Andar por aí com um computador ligado
Um disco rígido em funcionamento pode ser danificado mesmo por um pequeno impacto, e micros podem facilmente superaquecer se deixados em lugares fechados. Desligue seu micro antes de transportá-lo. O Windows tem várias opções para modificar o comportamento do botão de força e desligar automaticamente o notebook, ou colocá-lo para dormir, quando você fecha a tampa.

Não fazer backups “off-site”
Armazene seus dados em múltiplos locais, com backups automáticos para os dados armazenados remotamente (por exemplo, em um servidor na internet). 

Usar um notebook na cama
Você pode usar seu notebook na cama o quanto quiser. O problema está em deixá-lo sobre edredons, cobertores, travesseiros e almofadas, que podem bloquear as saídas de ventilação do computador, causando superaquecimento e danos aos componentes. Além do mais, você pode acabar com um torcicolo se usar o computador em uma posição não natural. Use uma mesinha para notebook ou mesinha de café para manter a máquina em uma posição confortável e garantir um bom fluxo de ar.

Deixar o notebook no carro
Tá ai uma coisa que jamais deve ser feito, é uma boa oportunidade de qualquer um te roubar. Se você precisa deixar o notebook na mala do carro, faça isso em um local discreto, longe dos olhos de curiosos. Melhor mesmo é levar o notebook junto, evitando assim desagrádaveis surpresas.

Não trancar seu smartphone
Colocando uma simples senha no aparelho você pode evitar muita dor de cabeça. Adicionar softwares de segurança que permite bloquear o aparelho à distância e até“formatar” a memória interna com um simples comando via SMS.

Bater no seu computador
Sim quem nunca teve um acesso de raiva ou impaciência? Mas nem por isso você precisa descontar no coitado do seu computador, muitas vezes pode danificar alguma coisa. Gastar dinheiro com um computador novo por causa de um ataque de raiva não vai fazer você se sentir bem.( Talvez em algumas exceções ... mas dai e por sua conta e risco...)

Guardar todos os seus e-mails!
Sabe aquele monte de e-mails que você recebe diariamente? Guardar todos eles na caixa de entrada pode não ser uma boa, já imaginou achar um email importante no meio de tantos outros? Para resolver isso você pode usar pastas e tags (marcadores) para separar os emails recebidos por categoria (trabalho, pessoal, importante, etc...)

Não ter um endereço de e-mail “alternativo”
Não dê seu endereço principal de e-mail para sites questionáveis ou pessoas que você encontrou na balada. Utilize um e-mail alternativo para esta atividades.

Instalar coisas demais
Evite instalar muitos programas, principalmente os que exibem publicidade, deixam para trás rastros que são difíceis de eliminar, além de deixar o pc mais lento. Você pode fazer um esforço para limpar seu pc, mas se precaver é a melhor opção. Antes de instalar um programa, veja se realmente você precisa dele.

Usar uma única senha para tudo
Jamais utilize a mesma senha de acesso, se você utiliza saiba que você está correndo um grande risco. Nos dias de hoje, ter uma senha única para cada site é algo iquase mpossível, mas ao menos use um conjunto de várias senhas, e guarde as melhores para os serviços mais importantes.

 Salvar arquivos em qualquer lugar
Assim como nos e-mails, organize seus arquivos em pastas. Evite salvar seus arquivos em qualquer lugar.

Não aprender os atalhos de teclado
Você não precisa decorar todas as combinações de Alt, Ctrl e Shift existentes,mas vale ter algumas em mente para facilitar o seu dia-a-dia e ganhar tempo.

Acreditar no vendedor
Uma simples busca no Google pelo nome do produto mais a palavra “review” ou“análise” pode ser a diferença entre fazer um ótimo negócio. Antes de comprar ou mesmo de ir à loja, faça uma pesquisa sobre o produto procurando reviews escritos por outros usuários e comentários em fóruns de discussão, e compare os preços e condições de pagamento em várias lojas. 

Ignorar as especificações técnicas
Descobrir o significado de cada item em uma ficha técnica e quais deles realmente importam pode dar um trabalhão, mas é um tempo que será bem gasto.
Atualmente a maior tendência no mundo da tecnologia é oferecer um produto em três categorias: uma versão básica, uma para usuários mais avançados e uma “extreme”, que inclui tudo e mais um pouco, cada uma com preço maior que a anterior.

Jogar fora os recibos
Mantenha-os em uma pasta separada na mesma gaveta onde você guarda documentos importantes. Melhor ainda porque não dizitaliza-los, basta escanear e pronto.

Agora que você já conhece alguns dos pecados tecnológicos, responda a pergunta:

Quantos pecados tecnológicos você anda cometendo?

Máfia animal

PÉROLAS PROCESSUAIS



1 - "O sacado não foi encontrado porque morreu, porém a viúva continua com o negócio aberto".
(De uma informação do carteiro, ao devolver título à Caixa Federal).

2 - "Xxx falecido em 08 de maio de 2003, conforme certidão de óbito em anexo, doravante denominado reclamante, por seu advogado signatário, vem perante Vossa Excelência ajuizar ação trabalhista...".
(De uma petição inicial na Vara do Trabalho em Varginha - MG).

3 - "O devedor pode ser localizado na casa nº 242 da rua que fica aos fundos do cemitério, não precisando o oficial de Justiça alegar medo, como pretexto para não realizar a diligência, porque trata-se de rua despovoada de almas do outro mundo".
(De uma petição, na comarca de São Jerônimo)


4 - "O contestante nega ser o pai da criança, pois não chegou a 'cometer' a mãe do investigante. Mesmo tendo sido uma noite de orgias, com vários participantes, o investigado limitou-se a uma única cópula, com outra pessoa da roda, após o que ficou com o tiche murcho".
(De uma contestação em ação de investigação de paternidade, numa Vara de Família em Porto Alegre)


5 - "A empresa é responsável em casos de assaltos dentro de seus coletivos, pois deveriam ter câmeras acopladas a satélites para a segurança de passageiros".
(De um voto vencido, em acórdão do TJRJ). 


6 - "Edital é uma forma de fazer uma pessoa saber o que ela não sabe, só que muitas vezes, porque não lê o jornal, ela não vai mesmo ficar sabendo".
(Resposta em uma prova de Processo Civil, em Faculdade de Direito da Grande Porto Alegre)


7 - "O réu jamais furtou-se ao recebimento da citação. Ocorre que reside em um local onde tem várias casas com o mesmo número, uma espécie de apartamento deitado".
(De uma contestação, em processo na comarca de Pelotas, com o réu tentando explicar que não se escondera do oficial de Justiça).


8 - "Bens móveis são aqueles que são fabricados nas marcenarias. Já os bens imóveis são aqueles que não se movimentam, como um edifício, e também, por exemplo, um veículo que por estar sucateado não tem como ser removido".
(De um universitário, ao fazer a diferenciação entre bens móveis e bens imóveis, numa prova de Direito Civil)


9 - "A parte autora diz que no contrato de compra e venda estão presentes o sujeito e o objeto, mas não aponta onde estará o predicado".
(De uma contestação em ação revisional) 


10 - "Ordem de vocação hereditária é quando o filho segue a mesma profissão do pai, ou seja, filho de peixe, peixinho é".
(Candidato, em Exame da Ordem).

11 - "O de cujus deixou uma decuja e 4 decujinhos...".
(De uma petição de inventário em Sorocaba, SP).

12 - "O pedestre não tinha idéia para onde ir, então eu atropelei".
(De depoimento na Delegacia)

13 - "Deixei de fazer a citação tendo em vista que o réu está em lua-de-mel e me respondeu, por telefone que nos próximos dias não está nem aí...".
(De uma certidão de oficial de Justiça)


14 - "Penhorei uma mesa de comer velha de quatro pés...".
(Certidão lançada por um oficial de Justiça, em Passo Fundo, após efetuar uma penhora)


15 - "O mutuário foi para São Paulo melhorar de vida. Quando voltar, vai liquidar com o Banco".
(Informação de oficial de Justiça, não tendo encontrado o réu)


16 - "Chegando na fazenda do Sr.Pedro Jacaré e em não encontrando o réptil...".
(Início de relatório de perito ambiental-avaliador)


17 - "Os anexos seguem em separado".
(De um termo de encerramento de laudo judicial, em processo que tramitou perante Vara Cível do foro João Mendes ? SP)


18 - "... um crucifixo, em madeira, estilo colonial, marca INRI - sem número de série...".
(Descrição da penhora feita por um oficial de Justiça de Porto Alegre)

Bungee jumping horizontal

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

System Of A Dilma

HehehEhuAsh é cada uma que essa galera inventa, o melhor é a parte do Lula.
Se Deus Quiser!

O maior ataque de raiva do mundo

Mãe cancelou a internet e as contas dos jogos dela.. e ela ficou assim!



Porque a semana tem 7 dias?

sábado, 22 de outubro de 2011
A semana tem 7 dias porque são necessários sete dias , aproximadamente, para a Lua trocar de uma fase para a outra. Esta divisão era, ainda na Antiguidade, quase universal. Na Roma antiga era chamada Septmana - sete manhãs. Os babilônios talvez tenham sido os primeiros a utilizá-la. Eles deram como nomes desses dias os mesmos dos planetas que conheciam (os cinco planetas visíveis a olho nu que conhecemos hoje acrescidos do Sol e da Lua). Esta prática, muita antiga, foi adotada pelos romanos e outros povos europeus influenciados por estes.

*Em espanhol e em francês foi alterada a nomenclatura do domingo e do sábado; a justificativa é a mesma da língua portuguesa (ver adiante).
**Na língua saxã, Tiw, Woden, Thor e Friga representam os deuses correspondentes na mitologia nórdica a Marte, Mercúrio, Júpiter e Vênus. Esta língua influenciou - serviu de base - para as línguas inglesa e alemã.

Como podemos perceber pela tabela, os dias estão ordenados da seguinte maneira: dia do Sol, dia da Lua, dia de Marte, dia de Mercúrio, dia de Júpiter, dia de Vênus e dia de Saturno. Este origem atribui-se ao hábito, na Antiguidade, de dedicar-se cada hora e cada dia a um planeta que influenciaria esta hora ou este dia. Os planetas eram ordenados do mais afastado para o mais próximo; o planeta que influenciaria a primeira hora do dia era também o planeta daquele dia.

A língua portuguesa não dividiu os dias segundo o nome dos planetas, porque no começo do Cristianismo a Páscoa durava uma semana, sendo o trabalho reduzido ao mínimo possível e o tempo destinado exclusivamente a orações. Esses dias eram os feriaes, ou seja, feriados. Para enumerar os feriaes, começou-se pelo sábado, como os hebreus faziam. O dia seguinte ao sábado seria o feira-prima (domingo), depois seria o segunda-feira, e assim por diante.

O sábado origina-se de Shabbath, dia do descanso para os hebreus. O imperador Flávio Constantino (280-337 d.C.), após se converter ao Cristianismo, substituiu a denominação de Dies Solis ou Feria-prima para Dominica (dia do Senhor), que por sua vez foi adotada por povos latinos.

Ser ginecologista me gusta!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meus 20 tipos de amigos no msn

terça-feira, 18 de outubro de 2011
1. Amigo pisca-pisca: Fica entrando e saindo direto do msn.


2. Amigo mendigo? Entra e fica pedindo o msn das suas amigas.


3. Amigo Bala Perdida: Fica soltando indireta pelo sub-Nick.


4. Amigo Rádio: Conta pelo subnick cada detalhe da sua vida.


5. Amigo turista: Entra uma vez a cada ano. 


6. Amigo Forever Alone: Fica entrando e saindo até você falar com ele 


7. Amigo ligado: Fica sempre lhe mostrando links de coisas legais, como posts de alguns blogs. 


8. Amigo carnaval: Você não entende nada que ele escreve pois todas as palavras deles são emoticons.


9. Amigo virus: Aqueles amigos que ficam mandando aquela mensagem ""Olhe para esta foto"" 


10. Amigo Pobre: Entra na Lan House e fica chamando a atenção para você responder logo antes que o tempo acabe. 


11. Amigo mega-fone: Vive te mandando musicas. 


12. Amigo dependente: Sempre está disponivel, ou pelo pc, celular, etc... 


13. Amigo Enche o Saco: Você bloqueia, fica invisivel ou muda status sempre que ele entra. 

14. Amigo Emo:
 Vive falando de seus problemas 

15. Amigo palhaço: Vive mandando piadas sem graça para você. 

16. Amigo Status: Diz oi, pergunta como você está, pergunta sobre as novidades e não fala mais com você.[Quase todos meus amigos]

17. Amigo Analfabeto: Escreve tudo errado.

18. Amigo Twitter: Escreve muitas palavras com Hashtag "#" como se estivesse no Twitter. 

19. Amigo Spam: Faz um blog idiota e fica sempre mandando links das suas postagens para você.

20. Amigo Salario: Entra, fica 2 minutos e não volta mais.

Read more: http://www.jovemdoido.com/2011/10/meus-20-tipos-de-amigos-no-msn.html#ixzz1bBBjdUgs

Aulas da Irene

As aulas da Irene é um quadro do programa "Keké isso na TV" que é exibido em uma TV local de Mossoró - RN. A dona Irene, pelo que me parece, é a mãe de um dos integrantes do programa e se diverte muito nas gravações.


Ensina tudo. De soletrar aos coletivos.
 "Sa-pa-to = BOTA!" (0:44)





"Vai no sol de noite, por que tá frio. De dia é quente, claro!" (2:21)
Huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashaushuashuashaushausahusahush


O próximo vídeo é de outro quadro do programa é o "Keké isso Urgente" onde a dona Irene junto com uma colega Zuzu apresentam um tele jornal.
 

"Que conversa é essa, um peito só nasce nas mamas da mulher" (6:46)
Huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashaushuashuashaushausahusahush

Passando por baixo da cordinha

Lembram desta brincadeira? Esse bateu o recorde!


Nada contra eles, mais é a pura verdade


Ainda faltou figu, gingiba , cunhão kkkkkkkkk

PENSE EM UM NÚMERO ENTRE 5 E 12

sexta-feira, 14 de outubro de 2011
                                                  Pura magia negra huahauha

De bartos e xuxessoo..............

terça-feira, 11 de outubro de 2011


De Bartos, banda criada em 2004 por garotos que tiveram a infância bem estruturada musicalmente falando, não ouviam outra coisa se não: Bartô Galeno,Evaldo Braga,Ednaldo Pereira,Diana,Marli,José Ribeiro,Waldick Soriano,J. Aquino,José Roberto,Genival Santos,Falcão,Carlos Alexandre,Adelino Nascimento,Lindomar Castilho,Wanderléa,Amilton Lelo,Frankito Lopes,Antonio Henrique,Babau do Pandeiro,Ronaldo Adriano e muito mais ...
A idéia da banda e fazer uma critíca ao lixo músical que se vende hoje !
Se vc curtiu essa linda música Romântica REPASSE...

Mitos e Verdades Sobre Baterias de Notebooks

domingo, 9 de outubro de 2011
 
Irei abordar neste post,  alguns mitos sobre as baterias de notebooks, alguns amigos já me perguntaram se elas viciam? Se manter o notebook na tomada o tempo todo pode danificar a bateria? Pensando nisso vasculhei a web em buscas de respostas e vamos colocar aqui no blog um apanhado de dicas sobre o que é verdade e o que é mito.
 Bateria de notebook "vicia"?

MITO - Atualmente, os portáteis trazem baterias de íon lítio, que armazenam bem mais energia que as baterias antigas e não sofrem com o "efeito memória". Assim, não é preciso carregá-las até o máximo e tão pouco esperar descarregá-las até o mínimo, como acontecia antigamente. É possível passar o dia todo com o notebook na tomada sem se preocupar em deixar a bateria "viciada".
Tirar a bateria enquanto o notebook estiver na tomada prolonga a sua vida.

VERDADE
 - Se você é um usuário que utliza o notebook como um desktop, ou seja, não o carrega de um lado para outro, é indicado retirar a bateria enquanto o notebook está na tomada. Com o procedimento, a vida útil do equipamento pode aumentar em 10%. Uma dica é guardar a bateria carregada e usá-la a cada uma ou duas semanas para dar nova carga.
Deixar o notebook conectado a tomada pode danificar.
MITO - Não há indícios comprovados de que manter a bateria no notebook ligado à tomada mesmo após a carga completa danifique o componente. Se você utiliza a bateria normalmente e faz algumas utilizações do notebook fora da tomada durante a semana nenhum efeito de perda de capacidade ocorrerá em curto prazo. Além disso, a bateria serve como estabilizadora para a corrente e evita que o computador desligue em uma queda de luz acidental, fatores que tornam útil mantê-la no aparelho.
 Tenho que usar a bateria até o final para depois carregá-la.

MITO - Não é preciso esperar tanto. Sempre que sentir necessidade de dar mais uma carga, pode plugar o notebook na tomada.

Feitiçaria



O que vocês estão fazendo com a minha mente?!?!
AIUHSIUHAuishIAhsiuHAuishUIAsuihuIAhsiuhaishIUAHsiuH

Da hadouken Ryu



Pule direto para os 1:06 e morra de vergonha por ele

Malditos ninjas...

sábado, 8 de outubro de 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...