Por que vocês fazem isso , Asiáticos ? Por Quê?

sábado, 25 de junho de 2011

Oops, Esqueci De Comprar A Ração

quarta-feira, 15 de junho de 2011

20 coisas que mudam na vida de um homem quando ele está namorando!

O homem é um lobo solitário por instinto – mas por raciocinar um pouco, ele, na maioria das vezes, acaba escolhendo uma parceira fixa por concluir que na selva é melhor viver bem acompanhado. Você pode perguntar para qualquer homem solteiro se ele gostaria de namorar e a resposta na maioria dos casos será SIM. Por mais que seja difícil pra muitas mulheres acreditarem, muitos homens estão solteiros por não terem encontrado uma tampa bacana da panela.
.
As mulheres se assustam com algumas transformações que afetam os seres da espécie masculina quando eles entram na categoria “comprometidos”. Por isso, criamos essa lista pra te ajudar a identificar certas mudanças comportamentais naturais dos homens quando oficializam uma relação – seja pra melhor ou pra pior.
.
QUANDO UM HOMEM COMEÇA A NAMORAR…
1- Ele passa a gastar mais dinheiro com comida do que com bebida.
2- Vai 80% menos para a balada, pois sem o objetivo da caça o programa perde metade da graça.
3- O sexo terá um roteiro com começo, meio e fim conhecidos e definidos.
4- Passa a ir no cabeleireiro com muito menos frequência.
5- O beijo de língua passa a ser, com o tempo, um sinal de sexo em vista. É um desafio para o cérebro acomodado do homem lembrar sempre como isso é importante.
6- Aumenta o foco no trabalho e em seus objetivos de vida.
7- Toda vez que ver uma mulher muito atraente na frente dele, vai pensar: “Ah se eu não estivesse namorando…”
8- Assiste comédias românticas, coisas que um solteiro nunca faria.
9- Começa a rejeitar programas de índio, que antes fazia por educação, e sugere que a mulher faça-os com as amigas ou sozinha.
10- Passa a olhar para todas as mulheres comparando com a namorada atual. Beleza, charme, corpo, atitude, eles comparam tudo.
11- Vai deixar de usar aquele perfume que ela adora, toda vez que sairem juntos.
12- Sairá com os amigos para beber escondido, se a mulher dele for só um pouco ciumenta e controladora.
13- Não olha pra mulher ao seu lado apenas com tesão – mas também com admiração, respeito e orgulho.
14- Tem dias que ele vai esquecer o desodorante e deixar escapar o cecê.
15- Ficar deitado de conchinha, incrivelmente, começa a parecer mais interessante do que o bar com a galera.
16- Passa a reprimir com olhares mortais aquela batida de porta que a mulher dá no carro– quando nem se importava com isso quando se tratava de uma ficante fazendo o mesmo.
17- O cavalheiro forçado (do tipo que abre a porta do carro e puxa a cadeira para a mulher sentar), deixa de existir nos primeiros meses.
18- Vai o dobro de vezes ao cinema.
19- Passa a se importar menos em sair de bermuda, camiseta e chinelo.
20- Fica maluco tentando arrumar uma forma eficiente de dividir seu tempo entre namorada e amigos.

Chega de horóscopo bonzinho...

terça-feira, 14 de junho de 2011
É galera se vocês estão acostumados a se dar bem no horóscopo confira o que este trás para você!

ÁRIES - 21/03 a 20/04
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você é do contra e não consegue influenciar ninguém. Chega nos lugares e "bota pra quebrar", simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na porrada, um bronco. O que você quer mesmo é poder. A sorte dos outros signos é que você nunca consegue chegar ao poder, falta inteligência!
Profissões típicas do ariano: Segurança de baile funk, Juiz de futebol de varzea, Lutador de full contact.


TOURO- 21/04 a 20/05
Você é materialista e trabalha demais. Os outros signos o acham pão-duro e estão certos. Além disso, é teimoso, só faz merda e continua fazendo. Você deve se perguntar por que trabalha tanto e só se ferra?A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo diante do nariz. Por isso você trabalha e só leva fumo, e graças a sua teimosia vai continuar levando.
Profissões típicas do taurino: Mestre de Obras, Borracheiro, Pastor da Igreja Universal.


GÊMEOS- 21/05 a 20/06
Você é falso, fofoqueiro, e cara-de-pau. Não é confiável. No trabalho, faz amizade como se fosse leal e depois entrega todo mundo. É tão fingido que ninguém desconfia. Gosta mesmo é de ferrar os outros e ficar rindo por trás . Todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter jeito pra adultério, falsificação e estelionato.
Profissões típicas do geminiano: Advogado de traficante, Político, Pastor da Universal.


CÂNCER - 21/06 a 21/07
Você é ranheta. Os outros signos são obrigados a ficar agüentando você reclamar da vida. Se acha solidário e compreensivo, o que faz de você um puxa-saco, mas o que você quer mesmo é ficar "bem na fita", custe o que custar, acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Um sacana com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem, chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.
Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Autor de livros de auto-ajuda.


LEÃO - 22/07 a 22/08
Você se acha o máximo, um líder natural. Os outros signos acham você um otário prepotente . Não passa de um baba-ovo, querendo se promover. Quer ter status, ser o rei da cocada, mesmo sabendo que é um pé rapado.. Quer ser o centro das atenções mas como não tem charme não consegue. Daí sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar por você, enquanto você mesmo fica "coçando".
Profissões típicas do leonino: Capataz de fazenda, Ditador, Sargento.


VIRGEM - 23/08 a 22/09
Você é metido a perfeccionista, detalhista. Gosta de criticar e organizar tudo. Isso faz de você um burocrata insuportável. É carteziano e não tem jogo de cintura. Gosta de cuidar da vida alheia. Critica os
outros, "mete o pau" , mas não enxerga o próprio rabo. Quando pessoas de outros signos preenchem aquele maldito formulário em cinco vias carbonadas, batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um virginiano que fez.
Profissões típicas do virginiano: Funcionário público, Contador, Analista de crédito.


LIBRA - 23/09 a 22/10
Você se acha equilibrado, e justo. Diz que protege os outros e luta contra injustiças. Na verdade, você pensa somente em si, é egoísta. Gosta de sofisticação, mas não passa de um desinformado. Nas conversas, tenta sem embasamento falar sobre temas como literatura e arte, e dificilmente entra em polêmica. Quer ser politicamente correto. Você é um "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara.
Profissões típicas do libriano: Advogado de comunidade de favela, Gerente de casa de massagens, Cambista de jogo do bicho.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Você é o pior. Desconfiado, vingativo, preguiçoso, cruel, traiçoeiro, racista, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico. Um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, você não ama nem sua mãe. É imprestável, devia ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. Seu único objetivo na Terra é ferrar os outros. Pelo bem dos outros signos, os escorpinianos deveriam ser exterminados.
Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.


SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Você é otimista e e confia na sorte. Isso é bom já que você é imprudente, irresponsável, limitado e sem talento. Como não tem competência, sempre arruma desculpas pras suas cagadas, culpa os outros. Além do mais, seu conceito de ética é limitado. É puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.
Profissões típicas do sagitariano: Ator pornô, Cambista, Moleque de recado de bordel.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade é materialista, ambicioso e safado. Tem tendência a enrustir tudo. Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto transa. Você quer manter as aparências. Quando encontra um amigo, abraça, deseja tudo de bom... mas na primeira oportunidade ferra o cara. Nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana tá entrando... beleza!
Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Você não é deste planeta. Tem mente inventiva e dirigida pro progresso, mas mente e comete erros repetidos porque é teimoso. Adora ser do contra. Pensa que tem opinião formada sobre tudo, mas é egoísta e gosta de aparecer, mesmo que esteja no meio da multidão, você quer ser o diferente. Nunca segue padrões. Se acha moderno mas é retrogrado. Se você for homem deve ser um gigolô ou homossexual. Se for mulher tem grande chance de ser scort girl.
Profissões típicas do aquariano: Sindicalista, Petista ou as duas coisas ao mesmo tempo.


PEIXES - 20/02 a 20/03
Você pensa que todo mundo é trouxa e só você é o cara. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Acha que os outros precisam da sua ajuda. Na verdade, se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis. O que você faz mesmo é ferrar as pessoas que seguem seus conselhos. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade. Quando alguém te questiona, você recorre ao sobrenatural, uma vez que sua inteligência é limitada.
Profissões típicas do pisciniano: Macumbeiro, cartomante, tarólogo.

O melhor dançarino do mundo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assustando o gordinho...

Sabor da Coca-Cola varia com a embalagem [+ Curiosidade]


Imagem
PET Há componentes que escapolem da embalagem para o líquido – polímeros, micropartículas do plástico – que se desprendem da garrafa e se misturam com o líquido. Daí o sabor “contaminado” de sua Coca 2 litros. As garrafas retornáveis podem conter um gosto estranho, pelo fato de várias pessoas usarem as garrafas para armazenar Gasolina, Produtos de Limpeza entre outras coisas.

Imagem

Latinha 
Feita de alumínio, tem a vantagem de gelar mais fácil. Esse tiro, porém, pode sair pela culatra. Quando a temperatura se eleva, as substâncias voláteis na bebida se agitam mais. Saldo: o gás carbônico escapa mais rapidamente, alterando o sabor da bebida.

Imagem

Vidro 
Há motivos para a preferência: é um material impermeável e de grande inércia química, ou seja, demora anos para interagir com o conteúdo. Por ter um índice de porosidade inferior ao do alumínio e da PET, é bem mais eficiente na retenção do gás carbônico.

Imagem

Máquina 
Tem vezes que desce bem, tem vezes que desce bem mal. Isso ocorre porque o refrigerante de máquina tem gás carbônico e xarope vindos de fábrica, mas a água, fundamental no sabor da bebida, é filtrada no próprio estabelecimento. Se o encanamento não estiver 100%…


Dizem que a de vidro é a melhor. nunca mais vi 

Peixe: o melhor amigo do homem

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ivete Sangalo em números

terça-feira, 7 de junho de 2011
Se para muitos brasileiros a grana está curta, para ela os negócios estão às mil maravilhas. A Revista Quem revela na edição desta semana, os números da cantora Ivete Sangalo. Confira:
Patrimônio estimado: R$ 200 milhões.
Faturamento anual: R$ 35 milhões (shows, DVDs, CDs, blocos e licenciamentos).
Shows: 20 por mês. 150 por ano.
Folgas: Durante a semana, três. Depois do carnaval tira 30 dias de férias.
Agenda de shows: cheia até agosto de 2012.
Publicidade: É garota-propaganda dos Chocolates Kopenhagen, da Avon, Danone, Garnier, Chevrolet, Arisco, Grendha e da marca de cervejas Schincariol.
Vendas do último CD: As Super Novas – 700 mil cópias.
Vendas do último DVD: MTV ao Vivo – 670 mil.
Maior público em show: Mais de 200 mil pessoas, em 2004, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Pessoas trabalhando para ela: No show, 33. Na produtora Caco de Telha, em Salvador, 90, e mais 1.500 empregos indiretos nos Estados com os blocos.
Casas: Um apartamento em Salvador e uma casa na Praia do Forte.
Carros: 3
Avião: 1
Helicóptero: 1. Ganhou no ano passado do irmão Jesus Sangalo.
Trio elétrico: Possui um, o Maderada, um dos mais sofisticados do Brasil.
Camarotes: 3
Blocos: Dois, o Cerveja e Cia. e o bloco Coruja, com franquia nas principais micaretas do país.
Casa de shows: Em 2007, quer inaugurar a casa de shows mais sofisticada do Nordeste. Será em Salvador e terá capacidade para 12 mil pessoas. Ainda não tem nome definido.

Segredos ninjas das mulheres

10 Desculpas Femininas para terminar uma relação

Milo, o gato rapper

O filme mais tosco de todos os tempos

eja partes deste filme indiano chamado "Robot"

Saiba como fazer download de vídeos do Youtube sem programas!

Faça seu login no Youtube - digite seu nick/apelido + sua senha , agora você está logado.

Para baixar os vídeos do youtube faça assim:

Clique no vídeo desejado e na barra de endereços digite "voobys" no lugar de "youtube". 

Dica: assista o filme até o final, para que o filme fique gravado no seu HD - facilita a rapidez da gravação .

Exemplo:

http://br.youtube.com/watch?v=gCTKuQ5Cwr…

Deve ficar assim:


http://br.voobys.com/watch?v=gCTKuQ5CwrQ

Após clicar em download, escolha o formato do vídeo colocando-o no final do nome do vídeo. Por exemplo, se o nome do vídeo for "move", deve-se salvar como "move.avi" ou "move.vob", etc...

Carro fazendo drift atinge multidão

Bizarros transtornos mentais

Se você tiver sofrido de alguma destas doenças, ou conhece pessoas que tem, seria muito bom ouvir sobre suas experiências.A maioria destas são muito raras, porém algumas deles são surpreendentemente comuns.
10°Transtorno  phantom limb
070118-Phantom-Limb Big
Uma pessoa que sofre desse distúrbio experimenta a sensação de que um membro amputado (ou mesmo de órgãos, como o apêndice) ainda está presente no corpo. Cerca de50 a 80% das pessoas que tiveram algum menbro amputado,  que tiveram esse transtorno.O doente  muitas vezes sente dor e desconforto no membro fantasma.Alguns doentes podem sentir os membros fantasmas gesticulando enquanto falam, e outros acreditam que o membro está agindo de forma independente de sua vontade.Este distúrbio é freqüentemente tratada com terapia de Realidade Virtual (como na foto acima).

Transtorno de Identidade de Amputados
Amputee200605
Transtorno de Identidade de Amputados, essa doença faz com que a pessoa sinta vontade de ter uma parte saudável amputada.Em alguns casos, o doente vai ao extremo de  amputar seus próprios membros.Alguns doentes também têm fetiches sexuais envolvendo amputações.Alguns cirurgiõestêmamputado membros de  pessoas que sofrem desse transtorno, mas é um movimento altamente controverso e a maioria dos médicos utilizam tratamentos similares àqueles usados ??para distúrbios do membro fantasma.
8° Mitomania
Liar-1
Mitomania é uma circunstância que envolve mentira compulsiva por uma pessoa sem motivação evidente.A pessoa afetada pode acreditar nas mentiras delas por serem verdades, e podem ter que criar mitos elaborados para deixa-las compatíveis   com outros fatos.Um “mentiroso patológico” é alguém que sempre embeleza suas histórias de uma forma que ele ou ela acredita que vai impressionar as pessoas.Pode ser que um mentiroso patológico seja diferente de um mentiroso normal, pois  um mentiroso patológico acredita na mentira que ele ou ela está dizendo a verdade pelo menos em público .
7° Somatoparaphrenia
Document.Php
Somatoparaphrenia é um tipo de delírio monotemático onde de repente nega a propriedade de um membro ou um lado inteiro do corpo .Por exemplo, um paciente pode acreditar que seu próprio braço poderia pertencer ao médico, ou que outro paciente deixou .Às vezes, pode ser tratada através da estimulação calórica  (água morna no ouvido do paciente de forma específica), embora a maioria dos doentes não se conscientizem deste fato e pedem a amputação, que é quase sempre negada, pois amputar um membro saudável seria um violação básica do Juramento de Hipócrates.Na imagem acima vemos uma série de desenhos feitos por um sofredor do transtorno.
6° Síndrome de Munchausen
Munchausen-3
A síndrome de Munchausen é um distúrbio psiquiátrico, no qual as pessoas afetadas aponta uma falsa doença, doença ou trauma psicológico, a fim de chamar a atenção ou simpatia para si.É uma classe de doenças conhecida como distúrbios factícios que envolvem “doenças”, cujos sintomas são auto-induzidos ou falsificados pelo paciente.Também é por vezes conhecido como síndrome de dependência do hospital.A doença está relacionada com Síndrome de Munchausen por procuração no qual a pessoa finge a doença em outra pessoa – geralmente indo tão longe  a ponto de lhes causar dano e perpetuar o mito, a fim de ganhar a simpatia para si.
Síndrome de Alice no País das Maravilhas
Alice In Wonderland Syndrome
Isto pode soar familiar aos usuários de drogas: AIWS ou Micrópsia é uma condição na qual o sentido de um paciente de tempo, espaço e imagem corporal são distorcidos.As pessoas podem parecer pequenos ou doentes, podem sentir que uma parte da sua forma ou tamanho do corpo foi alterada.A doença  é conhecida também por outros nomes, como:  Lilliput ou alucinações liliputianas.A imagem acima ilustra a ilusão sofrida por pacientes com esse transtorno.
4° A Síndrome da Negligência
Clock Drawing In Neglect
Na Síndrome da Negligência, uma pessoa perde a capacidade de dar atenção igual para ambos os lados de um espaço.Por exemplo, um paciente em um hospital de reabilitação pode acordar de manhã e Fazer a barba, porém só faz a barba de um lado do rosto, pois considera que fez de ambos os lados .Uma pessoa com esse transtorno, ao desenhar uma pessoa, muitas vezes deixar de fora o braço e a perna de um lado, e quando questionado, dirá que parece perfeitamente normal para ela.Ao desenhar um relógio, o doente, muitas vezes, desenha um círculo e coloca todos os números para um lado (como na imagem acima).A Síndrome da Negligência geralmente é causada por um dano ao hemisfério do cérebro, como no caso de um acidente vascular cerebral.
3° Cleptomania
Shoplifter9 0Sni
A cleptomania é a doença em que uma pessoa tem grande dificuldade em resistir ao impulso de furtar alguma coisa.A cleptomania geralmente começa na puberdade e continua até a idade adulta tardia.É considerada uma parte da gama de transtornos obsessivo-compulsivo.Cleptomaníacos geralmente roubam itens de pequeno valor, e alguns tendem a roubar os mesmos tipos de itens várias vezes.
2° Síndrome do Sotaque Estrangeiro
Madonna
Síndrome do sotaque Estrangeiro é uma desordem muito rara que ocorre geralmente após algum tipo de lesão cerebral (como um acidente vascular cerebral ou traumatismo craniano).Quando uma pessoa sofre desta síndrome, ela  fala sua língua nativa com sotaque estrangeiro.Foram registrados 50 casos desta síndrome entre 1941 e 2006.Segundo a Wikipedia, um caso bem conhecido da síndrome do sotaque estrangeiro ocorreu na Noruega em 1941 depois de uma jovem mulher, Astrid L., sofreu um ferimento na cabeça por estilhaços durante um ataque aéreo.Depois de aparentemente se recuperar de lesão, ela foi deixada com o que soou como um forte sotaque alemão e foi rejeitada por seus companheiros  .Você pode ler sobre um casona BBC.
1° Síndrome da Retração Genital
Condi-Size
Síndrome da Retração Genital é uma doença estranha em que o doente acredita que seus órgãos genitais (ou seios, no caso dos portadores  mulheres) estão encolhendo, retraindo para dentro do corpo, ou poderiam ter sido totalmente removidos.Ainda mais estranhamente, tem havido casos de isso acontecer entre muitas pessoas ao mesmo tempo, isso é chamado de pânico pênis.O fenômeno é freqüentemente associado a crenças ocultas e feitiçaria.Os surtos de pânico pênis ocorreu na China em 1948, 1955, 1966, 1974 e 1984/85.Vale a pena ler oartigo da Wikipediasobre esta síndrome muito bizarro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...