10 traços da personalidade do povo brasileiro

sábado, 30 de abril de 2011
Esse papo de que o brasileiro é feliz, de bem com a vida, persistente e receptivo, comigo não cola. Em alguns casos até que sim. Mas no geral, pelo que vivencio e observo, a nossa sociedade é um tanto quanto problemática.

Então resolvi listar 10 coisas que atrasam o povo brasileiro. 10 dentre tantas. E procurei não dizer citar as mais óbvias e comuns, como: corrupção, impostos e essas coisas de política.


1 - Falta de nacionalismo: Brasileiro acha que ser nacionalista, ter amor à pátria é torcer pra seleção de futebol. E mesmo assim, só na Copa do Mundo. Se for em outra época ou em outro esporte tanto faz. Mas na Copa temos que mostrar nosso orgulho de ser brasileiro. É a mesma convera de que exercemos a democracia apenas na hora do voto. Aí, quando mostram o patriotismo dos norte-americanos, ingleses e chineses, dizemos que eles são neuróticos.

2 - Povo manipulável: As pessoas se acostumam e são condicionadas a sempre ouvir um lado da história, e tomam isso como verdade. Os meios de comunicação determinam o modo como a sociedade brasileira pensa e age. Julga, pré-julga e pós-julga no mesmo ritmo da televisão (só pra citar a principal)




3 - Curiosidade bossal: Brasileiro é curioso demais. Cruz credo! Não sei se é por causa das novelas, de ficar acompanhando a vida dos outros, mas é irritante isso. Brasileiro adora viver a vida dos outros, e dar opinião. Por isso que Big Brother aqui faz sucesso.

4 - Copia tudo: Essa eu acho que é a que mais me estressa. O brasileiro e sua mania de copiar tudo o que é de fora. Sempre quando eu vejo alguma novidade, seja na televisão ou em alguma empresa, eu já desconfio de que foi copiado. O Brasil está perdendo a sua identidade, a sua cultura, para se "adaptar" ao mundo. Nos telejornais é tudo copiado. A central de jornalismo ao fundo, o letreiro com as notícias no rodapé, a ordem das notícias, a disposição, tudo, tudo, tudo. Isso sem contar os programas né. tudo cópia: Show do milhão, CQC, A Liga, O aprendiz, os rídiculos programas da manhã. E o pior é que se um brasileiro chegar com uma ideia, eles vetam, mas se for algo que deu certo no exterior, eles compram e copiam.

5 - Consumista: No Brasil você vale pelo que você tem, e não pelo que é, pelo que pensa, pelo que fez. De pouco vale você falar 3 idiomas, ter escritos livros, ter mestrado, doutorado, fazer trabalho filantrópico, se você não tem um carro, um celular último modelo, um iPad, uma Tv de plasma. Nossos jovens se preocupam em logo ter um carro, uma corrente de prata, um tênis de R$500,00 do que ter experiências de vida. Feriados aqui (dia das mães, natal, páscoa) são para vender, consumir, para o comércio bater recorde de vendas.

6 - Lentidão: No Brasil tudo é lento, tudo demora. Començando lá no alto, na escala política, em que sabe lá Deus quando teremos uma reforma política, privendenciária, penintenciária. Porra! Aqui é tão lento que nem lei pra internet existe. Até na escala menor, na individual, em que eu sei que você já vem adiando a muito tempo a arrumação do seu quarto. O Brasileiro tem mania de deixar tudo pra última hora. E adora uma fila, nunca vi. Lentidão é aqui mesmo

7 - Falta de Planejamento:Aproveitando o final no número 6, em que o brasileiro deixa sempre pra última hora. As filas são um claro reflexo disso. Sem contar casos maiores, como a falta de estacionamentos, a declaração de imposto de renda deixada pra última hora.  Brasileiro é muito imediatista. Quer tudo pra ontem, mas quando é pra ele fazer, aí pode esperar.


8 - Não sabe prostestar: Brasileiro acha que fazer faixa e ficar gritando na porta de repartições e empresas, resolve. E agora a moda é prostetar pela internet. Muito comodo é intelectual né, ficar revoltado pelo orkut e twitter. Ô povo acomodade é burro pra cacete. Os poderosos aqui só aprendem quando dói no bolso ou sua reputação é abalada.

9 - Falta de variedade: No Brasil não existe variedade. Quando uma coisa é pensanda de certa maneira, só é feita de tal modo. A qualidade de vida é sempre deixada de lado para se lucrar o máximo. Uma faculdade é construída apenas com salas. Biblioteca, quadra de esportes, área de lazer não interessa, não dá lucro.




10 - Sem noção de comunidade: A cada dia o brasileiro está mais globalizado, mas em compensação mais individualista e menos sociável, isso no sentido de viver em comunidade. Cada vez mais os vizinhos menos se conhecem e a preocupação é maior com o que é distante do que com o que é próximo.

Forro das vogais..........

Devassa do Pará

Como acabar com uma festa de rua em 3 minutos!!

21 coisas que você não sabia



01 – 16% das mulheres nascem loiras e 33% das mulheres são” loiras.
02 – 2.800 pizzas seriam necessárias para formar uma torre da altura da Torre de Pisa.
03 – 226 soldados morreram em 1850 quando atravessavam uma ponte na França. Enquanto eles marchavam, causaram uma ressonância (vibração) muito grande na ponte, levando esta se partir. Desde então, as tropas são proibidas de marchar nas pontes
04 – 31.557.600.000 segundos equivalem a um Milênio.
05 – 360.000 é o número de vagas disponíveis no exército suíço, cujos profissionais são apenas 3.300.
06 – 4% da riqueza mundial é o suficiente para amenizar as necessidades básicas do mundo.
07 – 45% dos Americanos não sabem que o Sol é uma estrela.
08 – 7% dos americanos comem diariamente no McDonald’s.
09 – A acupuntura foi usada pela primeira vez como um tratamento médico no ano 2700 antes de Cristo pelo Imperador Chinês Shen-Nung.
10 – A água quente é mais pesada do que a água fria.
11 – A American Airlines economizou 40 mil dólares em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
12 – A Antártida é o único continente que não tem nenhuma zona terrestre abaixo do nível do mar.
13 – A Austrália é o sexto maior país (em termos de área) do Mundo com 7.682.300 quilômetros quadrados. 14 – Possui 3.983 quilômetros de extensão de leste para oeste e 3.138 quilômetros de sul para norte. Possui 36.375 quilômetros de litoral.
15 – A população Australiana é estimada em 18.348.700 habitantes (senso de 2001), o que significa apenas 2 habitantes por quilometro quadrado.
16 – A barba mais longa media 1.83 metros e pertencia ao indiano Shamsher Singh. A medida foi feita desde o queixo até à ponta da barba, em 18 de Agosto de 1997.
17 – A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.
18 – A cada ano, 98% dos átomos do nosso corpo são substituídos.
19 – A Coca-Cola era originalmente verde, e a Islândia é o país com o maior consumo per capita do mundo.
20 – A Disney World, na Florida abriu ao público em 1971. O parque de diversões era o maior do mundo. Custou 400 milhões de Euros e durante o primeiro ano o número de visitantes não foi o esperado. Apenas 10.000 pessoas visitaram o parque nesse ano. Hoje em dia, o parque recebe 10.000 visitantes por dia.
21- A Coca-Cola foi inventada em Atlanta, Georgia nos EUA pelo Dr. John S. Pemberton em 1886; a Pepsi Cola foi inventada por Caleb Bradham 12 anos mais tarde. A 7Up foi inventada por Charles Leiper Grigg em 1929. A bebida mais popular do mundo, o chá, foi inventado por um imperador chinês no ano 2737 antes de Cristo

Conheça o Kama Sutra do beijo

Percebi que o povo realmente gostou do assunto do Kama Sutra, então eu corri atras na internet sobre mais coisas relacionadas a posições sexuais, e acabei descobrindo que existe um "Kama Sutra" só de beijos. Segue abaixo as 30 melhores formas e como se fazer para dar aquele que promete ser o beijo que fará a pessoa se derreter. 


1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressãoOs lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

OQUÊIXU?

A não ser que você tenha uma visão pervertidamente criativa, não vai acertar essa:



(a) É a mãe do R2D2.
(b) Um aspirador de pó supersônico.
(c) Viu, eu disse que você não ia acertar.

Resposta:

Trata-se de um simulador de ambiente vaginal (?). A máquina foi projetada na China especialmente para dois fins medicinais. O primeiro é ajudar na doação de esperma tornando o ato mais rápido, limpo e seguro, o segundo é tratar a ejaculação prematura. A "Sperm Collector" tem um painel que controla sensações, como massagem, espasmos, sexo oral, e vibrações. E é sério, isso existe, sério mesmo.




Como? Simpatizou pelo equipamento e decidiu virar um empreendedor da reprodução humana? Sei.
A "engolidora cor de rosa" pode ser adquirida aqui e custa a bagatela aproximada de R$4.760,00.

"Até que ela é bonitinha..."

Pedreiro fazendo amor com uma Egua .........

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conheça complementos gratuitos para turbinar o seu MSN Messenger

terça-feira, 26 de abril de 2011


MSN Messenger é o mensageiro instantâneo gratuito desenvolvido pela Microsoft (Foto: Reprodução)
O MSN Messenger é um dos mensageiros instantâneos mais populares na internet. Através dele, é possível trocar mensagens de texto, voz e visualizar os contatos pela webcam. Embora tenha sido criado para o sistema operacional Windows, é possível acessá-lo usando outros sistemas operacionais, como Linux e Mac OS X. Apesar de simples e prático, conta com plug-ins que tornam o seu uso ainda mais divertido e produtivo.
A coluna de hoje apresenta uma seleção de complementos gratuitos para o MSN, que podem ser instalados nas versões mais recentes do Windows (2000,XP, Vista, Seven).
ManyCam Virtual Webcam é um programa repleto de efeitos para aplicar na exibição de imagem da web cam (Foto: Reprodução)
Efeitos na webcamManyCam Virtual Webcam é um programa que permite ao usuário aplicar efeitos na exibição da webcam. E, para os que desejam mais efeitos, no site do fabricante existem centenas de opções para download. Além de possibilitar exibição de imagens simultaneamente para vários contatos, é possível compartilhar a área de trabalho e adicionar textos em sua exibição. O programa é compatível com outros mensageiros instantâneos, como o Skype e o Yahoo!.

O EatCam Webcam Recorder for MSN permite ao usuário gravar a imagem que está sendo reproduzida pela webcam (Foto: Reprodução)
Grave a exibição da webcam dos seus contatos

EatCam Webcam Recorder for MSNpermite gravação de vídeo com o que está sendo exibido por um contato na webcam. Através desse pequeno aplicativo, é possível definir o modo de captura da tela do PC. O programa irá registrar tudo aquilo que estiver sendo exibido em um arquivo no formato de vídeo. Vale salientar que a resolução do vídeo gerada pelo programa está relacionada à qualidade de captura do que está sendo exibido.
O MSN Repair auxilia o usuário a resolver os principais problemas que ocorrem no MSN Messenger (Foto: Reprodução)
Corrija os erros mais recorrentes

Os usuários do MSN Messenger sabem muito bem que nem sempre o programa oferece a estabilidade desejada. Em alguns casos, é necessário reinstalar o aplicativo. Uma outra alternativa para detecção e correção de erros é usar o MSN Repair. Além de intuitivo, o aplicativo possui correção para os erros mais comuns apresentados no MSN.

O CleanVirus MSN é um antivírus específico para MSN Messenger (Foto: Reprodução)
Remova vírus do MSNDurante os bate-papos pelo MSN Messenger, pode ocorrer infeção por alguma praga virtual, mas é possível contar com um aplicativo específico que auxilia na remoção de vírus do mensageiro. O Clean Virus MSN possui uma interface simplificada para auxiliar o usuário nessa tarefa. Embora o programa possua uma boa eficácia na remoção de pragas, também é recomendável manter um antivírus completo instalado no PC.

Discovery Messenger é um pacote de funcionalidades para o MSN Mesenger (Foto: Reprodução)
Pacote de funcionalidadesAcesse simultaneamente múltiplas contas do MSN Messenger, personalize o alertas quando os seus contatos estiverem on-line ou off-line, disponha de uma proteção extra contra vírus no MSN, faça pesquisa direta no site do Google ou do Bing, grave as imagens transmitidas pela webcam num único clique, sincronize com o seu perfil no Facebook. Todas essas funcionalidades são oferecidas por um único programa, oMessengerDiscovery. Caso você queira adicionar mais funções, é possível baixar mais complementos no próprio site do fabricante.

Preconceito é uma merda

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como inrittar um taxista


Artistas do meu Brasil: DJ Botijão de Gás

É….DJ Covas Mix, você realmente é um DJ diferente. Mixar e fazer musculação com um botijão de gás, deve ser o primeiro e único do mundo! Não que você deva se orgulhar disso maaaaas pelo menos é uma novidade. Pra mim já seria novidade SÓ fazer musculação com botijão de gás viu……pra mim já seria novidade você realmente saber mixar né…..mas tudo bem, falou, e cumpriu! Infelizmente.
Ah brother, na proxima avisa a tua mãe que esta ocupado nas picapes atacando de DJ pra ela não atrapalhar na gravação. AHHhhhhh outra coisa…..desnecessário dos 3min em diante hein, o recado ja tinha sido passado kkk

Cover da Britney Spears



ZERO de voz
ZERO de dança
ZERO de vergonha na cara
UM em vagina gigante no lugar da barriga
DUZENTOS E CINQUENTA em kilos

É muita Paixão de Cristo

Isso que é espirito de Páscoa! O cara não ta ligando se recebeu um ovo de 150g e o irmão ganhou um de 500g, nãããããoooo que se foda chocolate, eu quero é defender Jesus! Um exemplo para todos nós!!! Porque as arvore somos nózes!
O bom é que no começo do vídeo, antes que do cara ficar bravo, você pensa: “Eita, existia boné naquela época?” depois que ele abre a boca que da pra entender que ele não fazia parte da peça hahahuahauua
Pontos de atenção:
1. Jesus está gravido.
2. O cara do cavalo querendo dar risada e respirando fundo.
3. Aos 0:58seg a pergunta certeira: Que milagre o senhor fez!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...