Como funciona o Forno de Microondas?

quinta-feira, 31 de março de 2011

forno de microondas funciona transformando energia elétrica em energia térmica. Uma fonte elétrica emite ondas eletromagnéticas que aumentam a energia cinética das moléculas de água dos alimentos. Sabemos que a temperatura é um número que expressa o estado de agitação das partículas, logo, aumentando a vibração (ou estado de agitação) das moléculas, aumentamos a temperatura do corpo.


O Forno de microondas foi inventado pelo engenheiro Percy Lebaron Spencer e começou a ser utilizada em 1946.


O componente mais importante do forno de microondas é o magnetron, um equipamento que utiliza a vibração de elétrons para gerar um campo magnético. Vimos este fenômeno no estudo do dínamo, campo elétrico variável produz um campo magnético variável inverso.


As ondas eletromagnéticas atravessam vidro, cerâmica, plástico, papel e outras estruturas. Mas, as moléculas de água absorvem a energia dessas ondas na freqüência de 2450 MHz, gerando uma vibração na mesma freqüência gerada pelo magnetron. Estas ondas penetram até 5 cm na superfície dos alimentos, e o calor então é transmitido por condução.


O corpo humano é constituído em sua grande parte por água, então devemos lembrar alguns cuidados com o forno microondas. O mais importante é ter certeza que a radiação não está vazando, pois pode ser bem prejudicial. Apesar do aparelho ser blindado, ou seja, ele é projetado para que as ondas eletromagnéticas não atravessem suas paredes, é importante fazer alguns testes quando se tem a dúvida. Para isso coloque uma laranja na parte de cima do forno microondas quando for utilizá-lo, faça isso colocando a fruta próxima a porta também e deixe-a por um tempo. Se a fruta apresentar alterações (como por exemplo partes com aspecto queimado ou ferido) significa que seu forno microondas está vazando.

Pirata? Você esta fazendo errado!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Loucademia de Polícia Rodoviária Federal

10 desculpas esfarrapadas que as mulheres utilizam para dar um “pé na bunda



Um grande problema nos namoros é a falta de experiência, do homem e da mulher, em querer fantasiar o relacionamento. Em muitos casos, a coisa se torna artificial e não corre como o esperado. Por exemplo: Um encontro romântico, à beira do mar, com o sol se pondo… isso é coisa de novela, na vida real a situação é um pouco diferente e difícil de se lidar, ou seja, TUDO FANTASIA!
Quando a mulher não tem certas coisas que quer (ou que viu na novela e o namorado não faz igual), ela já começa achar que esse príncipe virou sapo aí, meu filho, tudo vai pra água abaixo. Em vez de simplesmente chegar e dizer “Eu não gosto mais de você e não quero mais ser sua namorada, SOME DA MINHA FRENTE QUE EU QUERO OUTRO!”, ela faz um joguinho das desculpas esfarrapadas, ou seja, usa os 10 pretextos abaixo para te dar um pé na bunda.

1. Estou confusa. Ninguém se confunde com respeito ao amor, todos sabem quando e porque querem outra pessoa ou não.
2. Preciso de um tempo. Frase muito utilizada que faz com que o coitado fique lá contando os dias passarem até se dar conta que este tempo é eterno.
3. Não é você, sou eu. Isto mesmo, É ela que não quer mais ver a sua cara nem pintado de ouro.
4. Preciso de um pouco de distância para saber se realmente te amo. Não, ela não te ama, na verdade, ela quer distância para ver se o novo amigo tem melhor pegada que você.
5. Não me deixam ter namorado. Pode ser aplicável se ambos tem menos de 15 anos, se este não é o seu caso…
6. Não tenho tempo para dedicar-me a esse amor. Quando alguém realmente quer ficar com outra pessoa, tempo nenhum será empecilho, ou seja, não tem tempo pra você.
7. Gosto de você, mas percebi que é como amigo. Clássica: ela não gosta de você e muito provavelmente nunca vão ser amigos, mas na verdade te quer como melhor amigo gay.
8. Estou feliz, mas não estou sentindo borboletas no estômago. Esta é uma frase complicada de se analisar. Dizem que é melhor amar/odiar as mulheres, mas entendê-las é um mistério intransponível para qualquer homem.
9. Não estou preparada para uma relação séria. Esta frase não está completa, na realidade é: “Não estou preparada para uma relação séria… com você”.
10. Também… você não muda nunca. Será que ela não quer uma pessoa que seja completamente diferente de você?
Pois é, amigo. A vida é sofrida e ainda temos que ficar iludidos que elas querem acabar mas deixam uma porta de esperança. Quando ela usa uma desculpa dessas, pegue seu “RAIBÔ espelhado, coloque um palito no canto da boca e vá catar outra freguesia.

Garoto de 8 anos dá show de dança – Robo mode: ON

10 Fatos que Comprovam o Fim do Mundo em 2012

Incrível, Cadela anda de bicicleta e filhotes vem atrás

Entrevista com o demônio

Foge, foge, Mulher Maravilha!

10 notícias que veremos no futuro


Amigo assim o inferno ta cheio

terça-feira, 29 de março de 2011




Pergunta bem malandra....

Como um homem usa o pc....

Conselho sábio de um pai para uma filha...

O simples motivo de homens não jogarem buquê esta neste vídeo

Cover do michael jackson do c......!!!!

Homem do futuro

Abecedario da alegria...

Jogador De Futebol Consegue Mulher Tão Fácil

segunda-feira, 28 de março de 2011
4gifs.com
.
Viu!? Foi só dar um oizinho que caiu uma do céu!
AShaUShAUShAUSHuAHSuaHSuAHSUhaUShuaShuashuaHSuAHsuaHsuAHUshaUsh

Milho aos morcegos

Aposentado, o homem-morcego se pega alimentando amiguinhos na praça:
batmaneseusamigos Milho aos morcegos
Santo ostracismo, Batman.

Uma pegadinha suina

Coisas realmente incríveis - Do DEMO!!!









Como é feita a pepsi








Estava eu a fazer o meu xixizinho quando...

Sintomas da falta de higiene feminina


Xixi fora da privada: Diga-se de passagem, as mulheres também “erram a mira”. O fato, diferente do que muitos imaginam, é bastante comum em baladas ou banheiros públicos.

pelos-pubianos
Pêlos pubianos: Acreditem, não é nada estimulante se relacionar com uma garota com excessos de pêlos, seja na virilha ou pernas.

britneymenstruada2
Calcinha menstruada: Nada mais anti-higiênico que isso. Já se imaginaram na Hora H, e sua namorada aparece com uma calcinha assim?

imagem
Absorvente fora do lixo: Pois é, isso acontece! Na pressa, algumas garotas são capazes de atirar o absorvente em qualquer lugar.

tpm88-nojo-002
Odores: Cá entre nós, tem coisa pior do que se deparar com uma mulher sem perfume ou suada? Pior que isso, só encontrando uma delas no metrô, às 18h00.
Axilas: Pasmem, existem campanhas na web, incentivando as mulheres a não se depilarem. Agora, me respondam com sinceridade, qual o atrativo de uma garota nessa situação?

Macacos garçons do Japão

sexta-feira, 25 de março de 2011
Em uma palavra GENIAL
Essa é uma das idéias mais Homer Simpson que eu já vi ser posta em prática, e deu certo, muito certo, um dono de restaurante no japão viu que seu macaco de estimação (depois falam que brasileiro é que tem macaco de estimação) viu que o macaco podia pegar toalhas quentes e dar para os clientes, depois foram aumentando a dificuldade e eles trazem até bebidas para os clientes. eles já estão treinando outros macacos garçons.
video dos bichos

Torço pelo bem estar destes macacos e de seu restaurante

Peidar em Público Agora é Crime em País Africano





article 1351174 036FDF290000044D 155 233x423 Peidar em público agora é crime em país africanoEm meio a tantos tumultos pelo mundo, é reconfortante saber que ao menos um país tem suas prioridades legais bem definidas para 2011.
O Malawi, país africano que ficou famoso quando Madonna adotou uma criança nascida ali, aprovou novas leis que têm o objetivo de  “formar cidadãos responsáveis e disciplinados”.
Entre as novas leis propostas pelo governo de Bingu wa Mutharika (foto), sem dúvida a mais curiosa é a que torna ilegal peidar em público. Sendo assim, emitir gases em público deixa de ser uma situação deselegante e passará a ser considerado crime. Quem desobedecer, terá um registo criminal por flatulência.
No pacote, há também punição legal prevista para quem perturbar assembleias religiosas, invadir um cemitério, insultar a honra de uma mulher, portar armas ilegais ou  iniciar um duelo.
1 214x300 Peidar em público agora é crime em país africano
Contudo, a lei anti-gases gerou maior polêmica pela dificuldade de provar o “crime”, especialmente em locais com grande concentração de pessoas. Esse fato pode levar a julgamentos e condenações injustas devido à falta de prova material, além do relato de possíveis testemunhas. Também não ficou claro para a população qual a idade mínima para alguém ser preso por esse crime.
Um dos cidadãos do país entrevistado pela reportagem, resume bem o sentimento geral da população: “Temos muitos problemas sérios afetando o Malawi atualmente. Não creio que empestear o ar deva ser mais grave que [...] lidar com as desonestidades de alguns políticos, especialmente os que pertencem ao partido do governo”.

Transou com Jesus Cristo e teve Orgasmos


Tem cada uma nessa Net que é inacreditável! Nada contra as religiões, mas olha isso! O pastor é no mínimo Bizarro e a ovelha uma psicopata sexual que acredita estar sentindo Jesus Cristo dentro de sua fenda úmida.

Você Sabia Que… O Que Acontece Quando Você Vê Alguém Que Gosta

Suas pupilas dilatam quando você vê a pessoa que sente atração. Como o sistema nervoso controla os músculos da íris, acaba dilatando a pupila involuntariamente. Outra razão comumente citada para a dilatação da pupila está na resposta à excitação sexual. Quando uma pessoa vê algo ou alguém que acha muito atraente, seus olhos podem dilatar. Conta-se, até, que há alguns séculos as prostitutas chinesas punham gotas de beladona nos olhos para obter a dilatação da pupila, sabendo da relação entre isto e a excitação sexual.

O cara nasceu na lua, fez Jesus, carregou a cruz, tem 2 filhos com uma rica, mamou no peito de Fafá de Belém.

Mestruando na piscina...

Diferentes sapatos femininos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...